O sonho de ser jovem eternamente...
Começo este texto atualizando o meu blogger, pois durante algum tempo não postava mais nos meios de comunicação social. Então vou resumir uma pequena história:
Depois de quase um ano pedindo a Deus uma casa para trabalharmos para os jovens, Ele nos concedeu a Associação Católica da Juventude Friburguense para termos uma missão com ela. Tínhamos muitos sonhos como "Missão Avivados para Amar", e muitos deles não puderam ser realizados.
Alguns projetos eu tive que guardar na gaveta e no coração, devido a falta de apoio e pessoas para trabalhar conosco na Associação.
Mas durante dois anos, que foram os mais difíceis e também os mais felizes da minha vida e de servidão, pois aprendi muito com as pessoas que estavam comigo, eu finalmente terminei a minha Gestão.
Fiquei muito frustrada com o que não consegui realizar, mas feliz por ter conseguido realizar a obra na Associação como presidente. A casa estava desmoronando, tudo caindo em pedaços, e achei que nunca iríamos conseguir fazer uma obra daquele porte. Mas pela graça de Deus e muita oração, conseguimos uma doação para uma obra que custaria mais de 15 mil reais, ficou pela metade do preço,e não pagamos nada.
O Senhor providenciou tudo, e via com meus próprios olhos a ação Dele em tudo...As tintas chegando, os pisos, a parede ficando pronta, a casa ficando bonita, o cheiro de novo... Que alegria! Encontrei o Cristo em cada pedacinho daquela casa... Vivi momentos de muita solidão, dor, incompreensões e também deserto, mas lindos momentos de perdão, amor e principalmente sacrifício.
E o sacrífico foi a melhor parte, pois me moldou, me fez crescer, amadurecer, a me dobrar para o Senhor e para os irmãos, pois muitas vezes não é a nossa vontade que tem que ser feita, mas a de Deus e a dos nossos irmãos.
Tivemos muitos frutos, e colhemos pela graça de Deus, muitas pessoas para o seu Reino! Nós inauguramos espaços na Associação e também momentos lindos de oração, como o Rosário do Espírito Santo.
Sei que não agradei muitas pessoas, e também posso ter magoado corações por ter tomado muitas decisões precipitadas, mas me senti como aquele missionário que diz: " Missão cumprida!"
Eu fiz a minha missão! Cumpri com afinco e fidelidade e só tenho a agradecer a Deus e a todos que me acolheram em seus corações!
Obrigada Associação por Tudo!
Viva Cristo Rei!
E Mater Pietatis rogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário