sábado, 16 de agosto de 2014

PEQUENO TESTEMUNHO

Qual é o  melhor remédio para o a dor?

Quero iniciar este texto com a seguinte oração: JESUS, EU TE AMO! Amém!


O melhor remédio para  a minha dor é o amor de Deus! Em muitos momentos em que passei de tribulações, perseguições, lutas e por muitas vezes desamparo, quem sempre esteve comigo foi Jesus. E cada lágrima que nós derramamos não é despercebida por Deus, Ele conta todas elas...
Ele quem nos dá a coragem e a FORÇA para passarmos por tantos problemas, e digo passarmos, porque tudo passa, tudo mesmo! O eterno é que não passa. Como diz em Eclo 2, 3: " Suporta as demoras de Deus, agarra-te a ele e não o deixes."
Por muitas vezes nos agarramos nas coisas terrenas, e nos apegamos ao materialismo, as pessoas e até mesmo  aquelas situações ruins, o que de fato faz com que tenhamos o medo de nos entregar naquilo que é eterno. Se tudo passa, e devemos nos fincar em Deus, por quê temer?
Suportar as demoras é dizer ao seu relógio que Deus é que tem o comando das suas horas e não os acasos de nossa vida. Muitas vezes achamos que a vida é um acaso constante porque determinamos as frequências do nosso estado emocional com os momentos que experimentamos de alegrias e tristezas. Se estamos muito felizes nos orientamos por aquilo que ganhamos, e se estamos muito infelizes o oposto, são as perdas que sentimos ao nos deparar com um desafio que não obtemos êxito. 
Mas nós devemos perceber o que Deus está fazendo conosco nesses momentos...




Nesta foto acima eu fui para uma missão com o coração muito dolorido, eu soube que meu pai estava com câncer e teria que viajar no dia seguinte para outra cidade. Tinha que conduzir essas pessoas, e elas não esperavam nada de mim, mas de Deus e então Ele foi honrado, e recebemos muitas curas e milagres. Pedi forças para Ele e na fraqueza Deus me usou muito, e eu quero te fazer entender sobre o que expliquei do estado emocional, como Deus age nisso. 
O remédio para a dor é a nossa fé, o amor que experimentamos de Deus. Quando temos um compromisso com alguém, nós fazemos de tudo para encontrar com a pessoa que aguarda por nós, e com Deus é assim também. Ele espera ansioso por uma resposta nossa, e com isso sabendo das nossas limitações, age de forma doce e amigável, nos dando tudo o que precisamos, até mesmo quando nossas forças se esgotam. 


Este abraço da foto me curou depois que perdi meu pai de uma dor muito profunda. Eu estava em missão no retiro para jovens, e isso que quero te fazer compreender: Que quando Deus nos envia, Ele também nos cura, e podemos através de outras pessoas sermos restaurados. Todos nós temos dons, sejam eles através de um abraço, afago, sorriso ou até mesmo olhar de docilidade. O dom do amor que vem do coração de Deus cura qualquer pessoa que o usa para o bem de todos e para Honrá-Lo e Glorificá-Lo! 
Eu vejo a mão de Deus em cada momento que vivo, em cada situação de perigo e quando eu não posso mais, Ele vai ALÉM! Não importa o quanto estamos cansados, se temos Deus, a fadiga é mais suave, os pés cansados se apoiam nas nuvens e o coração bate de forma árdua no calor que vem do Espírito Santo. O Céu existe, e ele está em nós!

O remédio para a dor é Jesus, e Ele usa-nos da forma que quiser.

Foi emocionante! Obrigada Tio Milton!


Assim, percebi que o amor é que me fez chegar até aqui, pois não quero mais viver por mim, mas para Jesus! 

Obrigada Senhor por estar sempre conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário