Missão é sempre encontrar-se com o Amor de Deus
Dia 29 de novembro foi um dos melhores dias que já tive em minha vida, talvez porque as surpresas mais belas demoraram a se cumprir, após tantos anos de oração...Que alegria!
Iniciei finalmente a minha peregrinação fora do Estado do Rio de Janeiro, e foi super diferente, meu coração pulsou de amor, não sabia o que fazer, e assim como aquela criança que sonha em um dia poder pedalar em uma bicicleta, ou talvez esperando o dia em que fará aniversário, sabendo que receberá um grande presente dos seus pais...Assim fui eu com a minha ida para Brasília - DF, um pouco insegura, mas tão feliz.
Cheguei um pouco encabulada no aeroporto, já que sempre viajei com alguém do meu lado. Não sabia muito bem fazer o Check-in, me perdi nos portões do aeroporto, fiquei perguntando um e outro onde fazia as coisas, quase perco o vôo para Brasília - DF, pois não tinha ouvido que o portão de embarque tinha mudado, uma verdadeira confusão! Me senti uma verdadeira menina do interior! Parecia que nunca tinha andado de avião e olha que é a terceira vez que ando, sendo que aprendi que com isso tudo não devemos dar as responsabilidades que são nossas para os outros, quem mandou não aprender a fazer o Check-in, ficar atenta, e se ligar nas coisas?! Bem, só rindo de mim!!
Mas graças a Deus deu tudo certo, a Priscilla do EJOC já estava me esperando na porta do aeroporto em seu carro, e com um sorriso lindo me acolheu.
O legal foi voltar em Brasília para fazer uma missão, sendo que há dois anos atrás eu fui em um Seminário chamado Juventude e Missão, e lá conheci a Priscilla na casa de dois amigos dela em que fiquei hospedada. Quem iria imaginar após dois anos voltar pra lá? Deus! Só Ele para fazer essas coisas, e descobri que de alguma forma era para eu ter conhecida ela e o propósito do Senhor conosco.
Os jovens do EJOC me encantaram! Eles foram super receptivos, um jovem mais bonito que outro. E a juventude me encanta porque neles eu vejo brilho, fortaleza, alegria e sonhos. VEJO O FUTURO DA IGREJA, assim dizia o Papa S. João Paulo II, e por vê-los dessa forma eu acho que tenho a motivação para deixar este futuro melhor, assim levando Deus para eles.
Após a minha pregação, o melhor foi ter ouvido o testemunho de alguns e outros, e os abraços que ganhei. Não tem pagamento para isso, acho que é melhor do que ganhar na loto, levar o amor de Deus para as pessoas, ajudar de alguma forma com os dons que recebemos para estar sendo uma pequena gota no oceano da misericórdia de Dele.
Estou muito feliz e realizada. Espero agora poder continuar ano que vem com mais peregrinações, pois as portas estão se abrindo, e eu confio muito nos meus Amigos Celestes, os dos Céus: Pai, Filho, Espírito Santo, Nossa Senhora, Meu Anjo da Guarda, os Santos que eu peço Intercessão, é uma turma bem grande que tenho sempre comigo....e que assim são os que mais me fazem felizes e me levam para eternidade!
A missão é sempre por isso um encontro de intimidade com Deus através das nossas orações, dos outros e tantos momentos que Ele nos proporciona.
Obrigada Nosso Senhor Jesus!
Salve Maria!
Eu com meu primo Alexandre Mendes passeando no Rio antes de embarcar
Praia Vermelha
Maravilhoso este lugar! Relaxando antes do vôo...
Momento onde os jovens contemplaram Jesus Misericordioso
Momento de oração junto com Maria, a irmã da Comunidade Vida Nova
Despedida de Priscilla Peixoto, ficará saudade!
Obrigada por ter aberto o seu coração, sua vida e a sua missão com Deus para o EJOC!
Fico muito feliz por sua conquista.
ResponderExcluirE estarei sempre aqui quando precisar.
Que Deus te abençoe sempre.
Um grande bj