quinta-feira, 26 de julho de 2018

Missão Marajó - 2018

No mês de Dezembro 2017 até o início de Janeiro de 2018 passei 9 dias na Ilha de Marajó, e foi tão bom reencontrar os amigos que fiz, os rostinhos conhecidos, as crianças, os adultos e principalmente as águas marajoaras...
Que alegria, paz e suavidade estar livre para amar essas pessoas.
 Sem contar que uni o útil ao agradável, ou seja, a missão aos estreitos laços de amor que fiz. 
Agradeci muito a Deus pela oportunidade de estar nesses dias lá, mas dessa vez, eu fui sozinha do Rio de Janeiro até a Ilha de Marajó - PA, mais de 12 horas de viagem, quase dois dias para dizer a verdade. Mas fiquei muito feliz assim mesmo! Fiquei dessa vez na casa dos meus irmãos "papais" marajoaras que me adotaram por lá, a Maria José e o Edson. 

 Foram tantas aventuras que passei, e a minha companheira de viagem foi a Luciane Santos, uma grande amiga, o qual levarei para sempre em meu coração. Eu e a Lu fizemos uma viagem de 7 horas de barco até irmos para Ribeirinhos. Bem distante de Breves, e as rotas lá são apenas de barcos...navios...ou rabetas, vocês verão algumas fotos abaixo de eu com os amigos na rabeta...rs 
Fiz novos amigos, entre eles, a Jeusa, Niel, Patrício, entre muitos amigos que guardarei para todo sempre em meu coração. 
Visitamos em três dias de missão, mais de cinco comunidades, e todas elas super acolhedoras. Nessas comunidades eu orava pelas pessoas e fazia momentos de intercessão e falava sobre o amor de Deus, enquanto a Lu me ajudava no violão. Teve uma noite super maneira, as pessoas da Comunidade me receberam com uma faixa enorme com o meu nome, escrito grupo de oração Beata Elena Guerra saúda ROBERTA MENDES.
MAIS UMA MISSÃO CUMPRIDA! Obrigada Senhor pelo seu AMOR!
Obrigada irmãos em Cristo por tamanho AMOR...ACOLHIMENTO...

Gratidão é pouco que terei por cada um...

Segue as fotos...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário