2° Módulo da Escola de Missão - Julho de 2015.
Desculpem minhas postagens atrasadas gente! Agradeço ao Senhor Jesus pela oportunidade de ter me levado a esse segundo módulo da Escola de Missão em Niterói, o meu coração está repleto de muito amor. Nesta segunda etapa eu aprendi muito, uma das coisas que levei no meu coração, é que toda decisão que tomamos deve ser um ato de amor. Foram momentos de muito choro, alegria e misturas de sentimentos e reflexão. Quando vi estava completamente envolvida pelo amor que vinha do coração do Senhor por mim.
Tomei uma decisão muito importante e mudou completamente a minha vida. Pois dei o meu SIM PRA VALER para Jesus! E me enchi de tanta esperança, que saí da Escola sendo carregada por muitos anjos. Mas sabe que ainda tem gente que acha que ser missionário é chique, é moderno ou " da hora". Quem acha isso pode tirar isso da cabeça! Como vi a equipe de Rio Bonito ralando. Eles foram lindos, muito trabalho, dia e noite, e sem cessar.
E olha, nós passamos por muitas situações divertidas, sérias e interessantes. Uma delas é que fomos levar a palavra de Deus em uma casa bem alto em um barranco, e de repente saem uns cinco cachorros da casa. Claro nos retiramos. Mais acima uma pessoa se comunica com a gente gritando: Cuidado, cachorro! E nessa situação a gente evangelizou gritando: Deus ama vocês! Jesus te ama!! Saímos dessa barranceira toda com o carinho de Deus. Não fomos pegas pelos cachorros viu? Entre tantas situações, que nem esperávamos. Foi tudo muito bom, desde as dificuldades até momentos de oração intensos que tivemos. Sem contar as amizades e carinho que fizemos uns com os outros.
Conheci D. Azcona, o bispo da prelazia de Marajó, no Amazonas, uma pessoa muito santa e tranquila. Gostei muito dele, e ele nos ensinou muito, pois é uma pessoa extremamente humilde, parecia nem ser um bispo, pois se misturava conosco, sentava-se na mesma mesa que os missionários, sempre com este sorriso no rosto como vocês vêem na foto abaixo, e muita alegria. Ele nos cativou por suas palavras, mas principalmente seu testemunho de pobreza e um coração reto e fiel a Deus. Obrigada D. Azcona pelo seu testemunho.
Fiquei muito feliz por mais uma nova etapa!!!!
Missionários de alma, coração e muita fé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário